quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

JOGADORA PORTUGUESA DE POKER NA CAPA DA MAXMEN...

...?? quem sabe um dia...

Ola malta que está bem na vida e só têm UPSWINGS!!
Vamos aqui fazer um pequeno apanhado destes últimos dias.

Em relação a poker, dei uma passagem rápida na Pks, levei no @ss como gente grande, e fechei o portátil.
Como aquilo estava mesmo agreste (o field dos 1.10 está ao mesmo nivel que um 12 180jog, piçada atrás de piçada) decidi fazer uma pausa no meu jogo, e ver videos para o melhorar.
É claro que os unicos videos que eu vejo, continuam a ser os do meu mestre, o GRANDE DR MACHINE, e uns outros de uma tal de Jenna qualquer coisa... Será que era JEnna "Jack Daniels"? hmmm deu-me uma branca...
Em relação aos do Machine, epa, quando estou em baixo, é só abrir o youpor...desculpem, é só abrir o youtube e procurar o video dos pneus do Bentley.
QUE MORAL!!


Continuando a falar dos sits de 1.10, acho nestes niveis estou claramente EV-.
E passo a explicar. Não consigo estar 3 jogadas seguidas sem ir a jogo.
Apanho um 52 suited, e saio logo a tribetar o primeiro que raisar... epa, é a escola do Mestre... agressive com any2 suited sem ser conected. Se não for suited dá pra dar fruta á mesma. e se em vez de um duque for um Jotinha, ólarilas!! VAI TODO!!!

Inscrevi-me na escoladepoker.pt, e depois de uma análise dos professores, todos excepto o João "Matemáticas" Barbosa disseram que o meu nivel de jogo é EV+ para um SundayMillion, um SuperTuesday, por aí...
Estou a pensar vender a minha acção (como está na moda dizer-se) num site que faz essas maluquices para dar o salto pra frente. Claro que vendo os 100%, porque de egoísta não tenho nada e gosto de compartilhar alegrias.
Não sou como o FCP, que compra 60% do Ruben Micael, mas o passe antriormente era dividido a meias por Nacional e U.Madeira e agora ficou uma confusão do carago.
Quando ele for vendido ao Guimarães no futuro, cheira-me que ainda aparece prai o Camacha a pedir direito s de formação sobre ele (embora ele nunca lá tenha jogado)
Mas isso são outras histórias.

Em relação ao Poker temos uma boa noticia!!!
AINDA HÁ BANCA!!!
Obrigado pelo vosso apoio, os depósitos de 1 e 2 centimos, não servem para grande coisa para dar show na stars, mas é sinal que há gente que vê as merdas que eu praqui escrevo.
OBRIGADO A TODOS VOÇÊS OS 5!!!
LOGO A SEGUIR AO MACHINE, VOçÊS SÂO MESMO OS MAIORES!!

Nota 1: Tou a dar uma ajuda na tradução de termos de poker, para um livro que está a ser traduzido em 12 linguas, e que será lançado lá para meados deste ano em Portugal.
Se me surgirem dúvidas, vou colocar aqui os termos aos quais não consiga arranjar uma tradução correcta e conto com a ajuda DE VOÇÊS OS 5!!!

Nota2: Abriram as votações para a jogadora de poker Portuguesa que voçes quereriam ter na capa da Maxmen.
Como eu tenho umas cunhas valentes nessa revista, (o papá é o dono daquela merda toda) talvez haja uma surpresa no final para a Rut"#$... perdão, para vencedora da votação.
As fotos estão no Pokerpt.com, podem procurar se quiserem. Se não quiserem, epa, votem na.. .sei lá... tirando um nome ao calhas... pode até ser na Rute.

Se forem como eu, e sonham com a Rute Candeias todos os dias, (MAS É MESMO TODOS OS DIAS) o voto é fácil!


Aquele Abraço Festivaleiro

3 comentários:

  1. ja contribuí. fico à espera da magia

    ResponderEliminar
  2. Pa, esqueceste-te de outra frase de muita sabedoria do teu mestre.

    "- Dr. Machine, já não nos brindavas com a tua companhia desde Fevereiro. Como foi chegar aqui e ver mais de 300 jogadores?

    - Isto é uma situação complicada. Cada vez há mais patos e o poker vai melhorando."

    Confirmação neste video do PokerPT:
    http://www.youtube.com/watch?v=kwrhC3AI3VY&feature=related

    Boa sorte pa magia na Stars

    Cumps

    ResponderEliminar
  3. Eu tb sonho com a rute todos os dias e é tao bommmmmm

    ResponderEliminar

Qual é para ti o melhor jogador de Poker Nacional?

Qual o movimento mais bonito do Poker?

Qual é que achas que é a rede telefónica da Rute Candeias?

Os Mandamentos do meu Mestre

Karma Positivo/ Dicas de jogo


"O torneio todo SEMPRE a roubar"

"NÃO sou jogador para ficar á espera"

"SUICIDE All in" (movimento que não está ao alcance de todos os jogadores)

"JOGANDO poker, consegue-se chegar lá"

"Se tiver de ganhar, GANHO MESMO!"

Objectivo

"Deu pros 2 pneus da frente do Bentley"

Indignação com o Nivel de poker actual:

"- Dr. Machine, já não nos brindavas com a tua companhia desde Fevereiro. Como foi chegar aqui e ver mais de 300 jogadores?

- Isto é uma situação complicada. Cada vez há mais patos e o poker vai melhorando."

Se tás aqui, e não sabes o que é Poker, estás no sitio errado

Se não estás enganado, e jogas na PKS, passa-me qualquer coisa para bater o carteado: Nick Yerlow

Nota 1: em relação á frase de cima, se não sabes mesmo o que é Poker, eu posso dar Coaching a preços relativamente acessiveis

Nota 2: Eu não sou esse da foto. Mas gostava. Procurei no Google "Jogador mais estiloso do Poker Mundial" e apareceu essa imagem. Um dia terei uma pose dessas na mesa... Um dia.....

Qual é a jogadora de Poker Portuguesa que gostarias de ver na Maxmen?

Cooler do Ano no WSOP

"O palhaço pensa, pensa pensa pensa, flop AQ8, pensa, pensa e faz call. Ora o palhaço faz call com AJ. Eu tenho A10, o palhaço faz call e tou fora"

GG Mestre

Banca (rota)

+2389,46 $

2456 Fpp's

Ultimos donativos para ver se isto vai para a frente

Sopasss --»» 200.00$
Mestre Ayaz --» 99.99$
Bubs52 [Team Poker Penha]--» 34.40$
LuisRosendo [Team Poker Penha] --» 10.00$
JBarb [Team FUll TIlt] --» 10.00$
Zepasttor[Team Poker Penha]--» 7.70$
Conguitomv [Team Poker Penha]--»7.48$
180Ripper --» 6.50$
Vovo Hencus [Team Bwin] --» 5.50$
FlipSplit [Team Poker Penha]-5.00$
Zumyzadas [Team PKS] -5.00$
RodrixPt [Team Poker Penha] --» 5.00$
Botelho_08 --» 5.00$
RicardoNilha [Team Poker Penha]--» 4.40$
Kwyzzz [Team PokerPenha]--» 4.20$
Zeni7 --» 2.20$
Manuel Lima --» 1.58$
Andrera --» 1.00$
Bintopo [Team Poker Cabanas]--» 1.00$
Policy10 [Team PKS] --» 0.69$
Skyboy69 --» 0.69$
Naliv2009 [Team PokerPassaros]--» 0.18$
Punpanonicus --» 0,10$
Acoimbra [Team PKS] --» 0.09$
Magneh --» 0.06$
Speedle --» 0.05$
MeuPig --» 0.03$
SuperGuti85 --» 0.02$
Nesto_1982 --» 0.01$
andr3leitão --» 0.01$
GeneralCelso --»0.01$

MOLICEIROS --» 0.00$
LuisSonic --» 0.00$
Esmone --» 0.00$
Jomané --» 0.00$
LuisMedina --» 0.00$
Wade --» 0.00$


Com tecnologia do Blogger.

Popular Posts

Blogger templates

© YERLOW [team PokerPenha Low Stakes PRO] | Powered by Blogger | Happy Day Template designed by BlogSpot Design - Ngetik Dot Com