sábado, 1 de outubro de 2011

Solverde Montegordo 1A

Boas

Ganhei um satélite para MonteGordo para jogar o Solverde Classic, e lá fui eu com mais uma malta bater o carteado.
Ao contrário do que esperava, parece que a adesão vai ser mesmo muita neste Solverde (deve passar os 300 jogadores), o que é uma prova de sucesso e vitalidade desta modalidade por terras algarvias.

Em ralção ao torneio, não há muito para contar.

Comecei na posição 5 e tinha cerca de 4 jogadores conhecidos na minha mesa (o bongalhadas na minha Small,moço que costuma ir jogar a mais perigosa e imprevisivel liga de poker algarvia, o Rogerinho Sousa na minha BB, um inglês bom jogador no cutoff, e um moço mais forte prai no botão, que é regular dos Solverdes).

Nas primeiras duas horas pouco ou nada me mexi, porque a mesa não deixava. Dei call com 88 a um raise com mais uns 3 ou 4, não bateu o 8 e larguei.
Rogerinho, como é habitual, raisava 50% das mãos, e quando não era ele, era logo o da posição 10 que dava a fruta. Para dar uma noção de como aquilo estava, só por uma vez fiquei eu e small a discutirmos um pote sozinhos. Isto em 3horas e meias de jogo.
Ganhei umas 4 ou 5 mãos ,e perdi todas as mãos mais ou menos jogaveis que tive (JJ, 1010, AJs)

O meu torneio resume-se a 4 mãos.

1ª 97d na BB, 8700 fichas.

Há 4 Limps com blind a 200 prai, eu check, flop vem Q53 (dois ouros), utg + 1 aposta prai 750, eu call, turn bate um  4, eu check, ele manda 1300, e aí penso que essas 1300 fichas não me faziam muita diferença na altura do torneio em que está, pois ele tem a Q, mas se bate o ouro ou o 6, levava algumas fichas e dava pra jogar mais tranquilamente. Dou call, bate o 6 (sequencia) saio a apostar 2000 fichas, ele dá call a custo e levo o pote. Vou prai pras 14k.

2º JJ utg +1 13500 (prai)

Faço limp a 200 porque já sabia que alguem raisava logo a seguir, e foi certo e sabido, rogerinho raisa pra 600. Tudo fold, chega a mim ponho 2200. (Aqui abro um parentese para dizer que eu e o Rogerinho temos uma história, ele limpou-me num solverde com A5, onde eu tinha JJ e ele puxa all in no flop com uma board xxx. River A, numa jogada que me punha top 10 do torneio)
Rogerio diz que nunca tinha foldado um par e tal, e se bate... choradinho, e da call de 1/3 das fichas dele com 22, dexando 3900 atrás.
Flop vem 6 2 10 rainbow, eu meto as 3900, ele mostra os 22's e leva, fico prai com 7000

3ª 1010, 6500 fichas

Abro UTG+2 pra 750, Rogrinho call, tudo fora, vem AJx, dois ouros, check/Check, bate a Q de Ouros, (eu tenho o 10 de ouros, e ganho um camião de outs e meto 1200 pra value, Rogerinho call, river blank, check, ele aposta forte e eu largo. Ele mostra AJ.

4º AJs paus 3000 fichas

Estou na BB (300), Rogerinho (ja escrevi este nome uams 10 vezes hoje lol) call, mp raise 1300, há 3!! calls (cut off, botao e small), eu encosto as 3000, rogerio fora, o raiser inicial isola com 10k (com 3 jogadores ainda em jogo), tudo fora.
Ele vira 99, eu penso corridinha se ganho fico com 10k e na luta, batem quase todas as overs ao par dele, menos as minhas. O estranho é que esse mesmo jogador 20 minutos antes, folda 99's, depois de um raise para 1500 e allin de 4000 de um short. O fold é sempre bom aí (por acaso o raiser tinha AA e acabou por perder contra A10, e batia o 9), mas ele vai all in numa jogada em que os 3 melhores jogadores da mesa lhe tinham dado call ao raise.

GG, pra proxima ha mais.

Nota: Vi com cada jogada na mesa... um com KK ultima posição, dá limp, vem raise logo a seguir para 1300, 4!! call´s e ele ultimo a falar... dá call...É preciso ter skill pra jogar KK contra 5 jogadores. Eu como ainda não a tenho...

0 comentários:

Enviar um comentário

Qual é para ti o melhor jogador de Poker Nacional?

Qual o movimento mais bonito do Poker?

Qual é que achas que é a rede telefónica da Rute Candeias?

Os Mandamentos do meu Mestre

Karma Positivo/ Dicas de jogo


"O torneio todo SEMPRE a roubar"

"NÃO sou jogador para ficar á espera"

"SUICIDE All in" (movimento que não está ao alcance de todos os jogadores)

"JOGANDO poker, consegue-se chegar lá"

"Se tiver de ganhar, GANHO MESMO!"

Objectivo

"Deu pros 2 pneus da frente do Bentley"

Indignação com o Nivel de poker actual:

"- Dr. Machine, já não nos brindavas com a tua companhia desde Fevereiro. Como foi chegar aqui e ver mais de 300 jogadores?

- Isto é uma situação complicada. Cada vez há mais patos e o poker vai melhorando."

Se tás aqui, e não sabes o que é Poker, estás no sitio errado

Se não estás enganado, e jogas na PKS, passa-me qualquer coisa para bater o carteado: Nick Yerlow

Nota 1: em relação á frase de cima, se não sabes mesmo o que é Poker, eu posso dar Coaching a preços relativamente acessiveis

Nota 2: Eu não sou esse da foto. Mas gostava. Procurei no Google "Jogador mais estiloso do Poker Mundial" e apareceu essa imagem. Um dia terei uma pose dessas na mesa... Um dia.....

Qual é a jogadora de Poker Portuguesa que gostarias de ver na Maxmen?

Cooler do Ano no WSOP

"O palhaço pensa, pensa pensa pensa, flop AQ8, pensa, pensa e faz call. Ora o palhaço faz call com AJ. Eu tenho A10, o palhaço faz call e tou fora"

GG Mestre

Banca (rota)

+2389,46 $

2456 Fpp's

Ultimos donativos para ver se isto vai para a frente

Sopasss --»» 200.00$
Mestre Ayaz --» 99.99$
Bubs52 [Team Poker Penha]--» 34.40$
LuisRosendo [Team Poker Penha] --» 10.00$
JBarb [Team FUll TIlt] --» 10.00$
Zepasttor[Team Poker Penha]--» 7.70$
Conguitomv [Team Poker Penha]--»7.48$
180Ripper --» 6.50$
Vovo Hencus [Team Bwin] --» 5.50$
FlipSplit [Team Poker Penha]-5.00$
Zumyzadas [Team PKS] -5.00$
RodrixPt [Team Poker Penha] --» 5.00$
Botelho_08 --» 5.00$
RicardoNilha [Team Poker Penha]--» 4.40$
Kwyzzz [Team PokerPenha]--» 4.20$
Zeni7 --» 2.20$
Manuel Lima --» 1.58$
Andrera --» 1.00$
Bintopo [Team Poker Cabanas]--» 1.00$
Policy10 [Team PKS] --» 0.69$
Skyboy69 --» 0.69$
Naliv2009 [Team PokerPassaros]--» 0.18$
Punpanonicus --» 0,10$
Acoimbra [Team PKS] --» 0.09$
Magneh --» 0.06$
Speedle --» 0.05$
MeuPig --» 0.03$
SuperGuti85 --» 0.02$
Nesto_1982 --» 0.01$
andr3leitão --» 0.01$
GeneralCelso --»0.01$

MOLICEIROS --» 0.00$
LuisSonic --» 0.00$
Esmone --» 0.00$
Jomané --» 0.00$
LuisMedina --» 0.00$
Wade --» 0.00$


Com tecnologia do Blogger.

Popular Posts

Blogger templates

© YERLOW [team PokerPenha Low Stakes PRO] | Powered by Blogger | Happy Day Template designed by BlogSpot Design - Ngetik Dot Com